Biblioterapia | “A Vingança”

biblioterapia_bertrand

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Indicado para profissionais de saúde mental, assistentes sociais, ativistas pelos direitos humanos ou ex-combatentes. Temos o remédio indicado para si.

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

bertrand_bula_literária_a_vingança
A Vingança, de John Grishman

Autor de “O Manuscrito” e “O Grande Golpe”, John Grishman chega agora a Portugal com “A Vingança”numa viagem incrível e plena de suspense à descoberta da verdade, desde o sul dos Estados Unidos até às selvas das Filipinas e à Guerra do Pacífico.

Pete Banning era um cidadão modelo de Clanton, Mississippi – herói condecorado da Segunda Guerra Mundial, patriarca de uma destacada família, proprietário de terras, pai, vizinho e membro fiel da Igreja Metodista. Numa fria manhã de outubro, levantou-se cedo, foi para a cidade e, a sangue-frio, disparou a matar sobre o seu pastor e amigo, o reverendo Dexter Bell. A única declaração que Pete fez sobre o sucedido foi: “Não tenho nada a dizer”. Não tinha medo da morte e estava disposto a levar para o túmulo as suas motivações.

De um hospício claustrofóbico e cheio de segredos somos arrastados até um tribunal onde um advogado tenta desesperadamente ilibar um homem que procura tudo menos a sua salvação.

DESCUBRA TODOS OS REMÉDIOS LITERÁRIOS AQUI.