Biblioterapia | “Paz Traz Paz”

biblioterapia_bertrand

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Indicado para combater qualquer forma de intoxicação, crises de acidez, azedume ou amargura. Se sofre destes males, temos o remédio indicado para si.

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

Bula Literária - Paz, Traz, Paz
Paz, Traz, Paz de Afonso Cruz
Paz Traz Paz, de Afonso Cruz

Afonso Cruz regressa a O Livro do Ano, de 2015, um dos livros recomendados pelo Plano Nacional de Leitura, para o 5.º ano. Com novas páginas do diário da menina que carrega um jardim na cabeça e atira palavras aos pombos, em Paz traz Paz temos acesso aos pensamentos, inquietações, experiências e sonhos de melhorar o mundo da menina. 

Afonso Cruz, que, além de escritor, é também ilustrador, músico e cineasta, conta já com vários prémios, entre eles o Prémio da União Europeia para a Literatura 2012 e o Prémio Autores para Melhor Ficção Narrativa, atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores. Foi também finalista do Prémio Fernando Namora e do Grande Prémio de Romance e Novela da Associação Portuguesa de Escritores.

DESCUBRA TODOS OS REMÉDIOS LITERÁRIOS AQUI.