Biblioterapia | “Imortal”

biblioterapia_bertrand

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Indicado para quem pretende entender as implicações da manipulação genética, da inteligência artifical e da biónica, e também para alertar e travar conflitos e/ou desigualdades sociais.

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

Imortal, de José Rodrigues dos Santos
Imortal, de José Rodrigues dos Santos
Imortal, de José Rodrigues dos Santos

Tomás Noronha volta em força com o novo livro de José Rodrigues dos Santos. Em Imortal, o investigador é abordado por um representante de uma agência americana de tecnologia, que lhe revela um projeto secreto inspirado no Homem Vitruviano, de Leonardo da Vinci

De repente, o apartamento onde ambos se encontram explode e o metro para onde fogem sofre uma colisão. O mundo parece enlouquecer e Tomás torna-se testemunha do maior acontecimento da história da humanidade. A nova aventura do grande herói das modernas letras portuguesas mostra-nos o momento em que a máquina supera o homem.

Baseado numa pesquisa científica avançada, José Rodrigues dos Santos mostra-nos como a ciência está perto do seu maior feito: acabar com a morte

Estará a humanidade à beira do fim? 
Ou perante um novo início?

DESCUBRA TODOS OS REMÉDIOS LITERÁRIOS AQUI.

De pé descalço até à literatura