Biblioterapia | “Mistério em Nine Elms”

biblioterapia_bertrand

Há diversos estudos científicos que demonstram que ler melhora a nossa saúde. Neste consultório, recheado de estantes, partilhamos consigo as nossas bulas literárias. Dentro dos livros, há remédios para todos os males. Encontre o mais adequado para si, atente aos efeitos secundários e siga a posologia recomendada. 

Indicado para combater estados de desânimo, tédio, passividade ou tolhimento generalizado, resultantes de vidas rotineiras e desinteressantes. Se sofre destas maleitas, temos o remédio indicado para si.

Quem sabe se a (sua) cura não passa por aqui?

Mistério em Nine Elms
Mistério em Nine Elms
Mistério em Nine Elms, de Robert Bryndza

Depois do êxito de A Rapariga No Gelo, os livros de Robert Bryndza são aguardados com grande entusiasmo e este não é excepção.

Em Mistério em Nine ElmsBryndza apresenta-nos a detetive Kate Marshall, da polícia de Londres. A carreira da detetive era promissora: tinha apanhado o famoso assassino em série que operava na região de Nine Elms. Mas a sua maior vitória transformou-se de súbito num pesadelo devido a uma série de circunstâncias inesperadas. Traumatizada, traída e publicamente desprezada, Kate pouco pôde fazer enquanto via a sua carreira ser julgada na praça pública.

Quinze anos depois, embora com esse tempo bem presente, vive uma vida tranquila numa cidade da costa inglesa. Um dia, porém, Kate recebe uma carta de alguém que faz parte do seu passado e é novamente lançada para a mente distorcida de um assassino que conhece demasiado bem, vendo-se envolvida nos meandros de um caso que só ela poderá resolver.

Com um talento invulgar para entrar na mente criminosa, Kate recorre às suas prodigiosas e há muito descuradas competências de investigadora para enfrentar um caso cujo sucesso promete redenção. Mas há demasiado em jogo: não é só Kate que quer apanhar o assassino… ele também a quer encontrar.

DESCUBRA TODOS OS REMÉDIOS LITERÁRIOS AQUI.